sábado, 2 de outubro de 2010

Explicações
Queridas amigas do meu blog,venho explicar pq parei de postar aqui no profnatalia. Eu mudei de serviço. Sai da escola na qual fiquei 2 anos por motivos pessoais e agora estou fazendo estágio em um colegio particular. Então por esse motivo algumas mudanças aconteceram...não tenho mais a minha turma, agoroa sou auxiliar de 6 turmas. Duas de educação infantil e as outras de primeiro, segundo, terceiro e quarto ano. Por isso parei um pouco com as postagens, minhas ideias, projetos e planos de aula tiveram de ser deixadas de lado. Quero voltar a postar,mas ainda não sei bem o que...prometo que volto logo.
Obrigada pelos recados que vocês deixam, me incentivam a voltar.
Apesar da grande diferença entre ser titular e volante, vejo pelo lado positivo agora trabalho meio turno, ganho a mesma coisa e estou em um colégio particular em que a realidade é complentamente diferente da que eu estava acustumada.
Obrigada pelo carinho

2 comentários:

  1. Amiga desejo toda sorte do mundo nessa nova etapa, coragem!!!!! Aproveito pra te convidar para passar l´no blog, pois separei educação de artes, mas aind está nop começo, mas logo terá coisas legai!!! Bjs Sonia, te espero!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Prof. Natalia.
    Gostaria que participasse de uma pesquisa educacional. Sua experiencia é interessante. Contacte-nos

    educartem@gmail.com
    Cláudia Dias

    http://sites.google.com/site/educartem/
    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEhYSDVjdkpMRWlKRzhLOTVoS3pnN1E6MQ

    ResponderExcluir